Poema romântico

domingo, 12 de setembro de 2010


O seu amor...

Caminhar desertos, transpassar o mar.
Pensar em você e ver a lua clara.
Sentir o vento do teu respirar,
Olhar no teu olhar, e saber que minha alegria é você.
Do começo até o fim, eu vivo de você...
O seu amor, aquele destino lógico, aquela batida autêntica, aquele que só você me dá, o seu amor apaixonado e único e eu me sinto como na primeira vez, o seu amor...
E por isso eu falo que te amo e do meu pronuncio essas palavras do fundo do meu ser.
E quero dizer que eu te amor, quero dizer que estou aqui, que não te troco por ninguém, viver contigo é o meu destino, quero dizer que eu te amo, pois é a minha única verdade.
Te olho nos olhos e te agradeço amor, por existir, porque tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu, ainda bem que eu te encontrei.
Eu te amo e você é inesquecível para mim, nada menos você será.
Você é insquecível.

Por: Joanna Carolina

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Portal do Jovem Cristão | by TNB ©2010