DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Se você não acredita nisto é porque você nunca observou as maravilhas de Deus em sua vida. Mas se você crê nesta verdade citada acima, sabe do que estou falando. Em Lucas 15:11-32, Jesus narra uma parábola muito interessante a respeito do filho pródigo. Este jovem resolveu sair de sua casa para viver uma vida de aparente liberdade longe de sua família. Só que com o tempo ele começou a passar necessidades e resolveu voltar para a casa de seu pai. O pai estava ansioso pela volta de seu filho, e nos versículos 20 a 24, a bíblia diz que ele teve compaixão do jovem, abraçando-o e beijando-o. Gostaria de ressaltar aqui a atitude que este pai teve. Ele não aplicou uma sentença de castigo ou agiu de forma violenta contra o filho. Pelo contrário. Esse homem nos surpreende com sua atitude, ao receber o filho com carinho e ainda ordenar aos seus servos que trouxessem depressa o melhor para ele. O filho não era digno daquilo, mas o pai o amava tanto, que procurou fazer o melhor para ele. Assim é o próprio Deus. Ele sempre tem o melhor para nós. Basta voltarmos para seus braços de amor e compaixão. Longe do Senhor passaremos por necessidades, mas perto do Pai celestial encontraremos refúgio, segurança e carinho. Como está seu relacionamento com Deus? Você tem recebido o melhor dele? Se ao ler este artigo postado neste jornal você se encontrar com o coração angustiado e perceber uma certa distância entre você e Deus, então é tempo de você realmente voltar e ter um encontro definitivo com o Senhor. Sem Ele sua vida não irá melhorar. Quantas pessoas se assemelham à história do filho pródigo. Quantos decidiram viver suas vidas longe do Pai celestial e depois voltaram para os caminhos do Senhor. Deus é o maior interessado em recebê-lo de volta. O melhor lugar que você pode estar é no centro da vontade de Deus. Ele é a resposta para seus dilemas. Nele você encontra alívio e descanso. Lembre-se: Deus sempre tem o melhor para sua vida! O apóstolo Paulo disse que “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam.” (1 Coríntios 2:9). Experimente buscar o que Deus tem para você! Até a próxima!

Fonte: http://blogmissionarioademir.blogspot.com

1 comentários:

Unknown disse...

Otimo Blog
Adorei esse post

Esse é o meu Site para quem curte de musica Gospel

https://jndigitalgospel.wixsite.com/teuscaminhos

Um Abraço
Jonny

Postar um comentário

 
Blog Portal do Jovem Cristão | by TNB ©2010