Passo a Passo...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou (Eclesiastes 3: 1 e 2)



Com certeza você já se perguntou: por que demora tanto para receber minha benção? Por que é tão difícil eu conseguir alguma coisa? Porque às vezes tenho a impressão de que Deus não está me ouvindo? Parece que eu vou passar a vida toda no sofrimento e não conseguirei nada. Será que Deus não está vendo o que estou passando? 



EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.” (Isaías 59: 1)

Muitas vezes por causa da nossa ansiedade ou até mesmo por causa da necessidade tendemos a querer pular etapas ou até mesmo passar por elas de qualquer jeito com objetivo chegarmos ao resultado mais rápido. Queremos prosperar, mas não queremos pagar o preço. Sinto muito, por experiência própria e por ter me tornado craque nesse assunto devo lhe dizer que não vai adiantar correr para chegar onde quer; se você fizer isso com certeza terá de voltar para fazer o que não terminou.



Uma alma apressada tem dificuldade para ouvir a voz do espirito.”
O tempo de espera ás vezes pode ser necessário por causa da forma perfeita como Deus providencia as coisas, tudo acontecerá no tempo exato e oportuno, muitas vezes isso se faz necessário pelo fato de nós não estarmos completamente preparados ou porque as outras pessoas envolvidas não estejam devidamente prontas, assim sendo, devemos tomar cuidado com a nossa impaciência e com os atalhos.



Os planos do diligente conduzem à abundância; mas todo precipitado apressa-se para a penúria.” (Provérbios 21: 5)



Algum tempo atrás quando ouvia o que irei dizer a seguir me dava um grande comichão na espinha, se alguém quisesse me deixar irritado bastava me dizer que eu deveria caminhar rumo ao objetivo dando um passo atrás do outro, quando ouvia isso logo pensava: De jeito nenhum farei isso! Não posso perder tempo, para mim tem que ser agora, correndo e saltando de dois a três degraus de uma vez, farei tudo para chegar o mais rápido possível no topo, depois quando conseguir o que quero volto e arrumo o que ficou mal feito.


Ai... como sofri! Aquele que crê jamais se apressa. Um dos segredos de chegar a tão almejada prosperidade é dar um passo de cada vez e fazer tudo o que tiver de fazer, e do jeito certo.
Fonte: http://doutorfe.blogspot.com

1 comentários:

Salviano Adão disse...

MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Postar um comentário

 
Blog Portal do Jovem Cristão | by TNB ©2010