O convite de Deus a Abraão

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o Senhor a Abrão e disse-lhe : Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda em minha presença e sê perfeito . (Gênesis 17.1)

Um dia ao ter um encontro com o Senhor, Abrão recebeu um convite pra ser diferente. Ele poderia ter dito '' sinto muito, Senhor. tenho quase cem anos, sempre fui um homem cheio de defeitos, por que eu mudaria agora?''. No entanto, apesar de sua idade avançada, ele aceitou o chamado e provou que nunca é tarde para se abrir o coração pra Deus .
È bastante comum as pessoas repetirem a frase '' ninguém é perfeito ''. Essa é a desculpa de muitos para sua falta de compromisso com Deus e uma vida reta, ética, pautada, nos princípios divinos. Entretanto, a santificação é possível para para todos que estiverem dispostos a andar na presença do Pai .O Espírito Santo trabalha em nosso caráter quando verdadeiramente nós entregamos aos cuidados de Deus !

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! Parabéns ao Espírito Santo e a vc, seu servo. :) Que Deus continue te abençoando e te recompençando. As recompensas vem de Deus. Se vc tem um coração sincero.

Postar um comentário

 
Blog Portal do Jovem Cristão | by TNB ©2010