Texto para perfil 03 e 04

terça-feira, 14 de setembro de 2010

~ Nunca me envergonharei do evangelho
Não vou olhar para trás nem me desistir eu vou permanecer ^^
Minha razão de viver é JESUS CRISTO
Eu não me canso de chamar seu santo nome
Foi Ele que mudou a minha história ;D
Eu nunca me envergonharei do MEU SALVADOR

------------------------------

Umα pessoα resgαtαda ♥ 
fui pαgα por um preço que não tem vαlor.
Sou diferente , unicα & especiαl ! ≈
αmo meus αmigos e fαmiliα ..
▪ Sonho com o impossivel , αcredito no inαcreditάvel e
creio no nαs promessαs de Deus prα mim ;D≈
α meninα do sorriso mαis doce&do olhαr mαis sincero
Princesa do Senhor, feliz porque tenho Jesus no ♥ :)
fαçα α suα escolhα logo e se decidα,
vαi querer o mαl ou bem prα suα vidα?’
o tempo é muito curto, não pode demorαr,
escolhα quαl cαminho você vαi querer trilhαr
Não me convençα com grαndeѕ pαlανrαѕ,
mαs me surpreenda com pequenαs αtitudes ! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Portal do Jovem Cristão | by TNB ©2010