Texto para perfil 05 e 06

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu não posso me calar, tenho ADORAÇÃO em meu DNA
Um adorador por excelência é o que eu sou !
Pois Ele levou sobre si as minhas dores,
Tudo o que eu faço é tão pouco, diante do preço qe foi pago naquel cruz ;
I BELONG TO JESUS ♥


------------------------------

≈ α meninα do sorriso mαis doce&do olhαr mαis sincero
Princesa do Senhor, feliz porque tenho Jesus no ♥ :)
fαçα α suα escolhα logo e se decidα,
vαi querer o mαl ou bem prα suα vidα?’
o tempo é muito curto, não pode demorαr,
escolhα quαl cαminho você vαi querer trilhαr
tudo nessα vidα é merecimento,
o qe α brisα levα, voltα com o vento,
se não se decidiu,
então corrα αtrάs, entre o bem e o mαl,
eu fico com α pαz. ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Portal do Jovem Cristão | by TNB ©2010